Modern Warfare is a sub-series of the Call of Duty franchise from Activision. Modern Warfare was created👍 by Infinity Ward, and currently consists of six games: Call of Duty 4: Modern Warfare. Call of Duty: Modern Warfare👍 2.
Legacy. Call of Duty 4: Modern Warfare spawned two sequels: Modern Warfare 2 and Modern Warfare 3, which👍 were released in 2009 and 2011, respectively. A remastered version of Modern Warfare, titled Call of Duty: Modern Warfare Remastered,👍 was developed by Raven Software.
Campus PSG, officially known as the Paris Saint-Germain Training Center, is the training ground and💱 sports complex of Paris Saint-Germain Football Club. Located in Poissy, it replaced the Camp des Loges, the club's historical training💱 facility in nearby Saint-Germain-en-Laye.
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Rockets was picked because it reflected the outstanding growth of space-age industries in San Diego. Even though🏧 the team relocated to Houston in 1971, the nickname still fits because of the NASA space program's operation center there.
Despite the play of Hayes, attendance at the Rockets' games was ranked toward the bottom of the league. This led🏧 Breitbard to sell his franchise to real estate broker Wayne Duddleston and banker Billy Goldberg. The group bought the Rockets🏧 forR$5.6 million, and they moved the franchise to Houston in 1971.
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Para os fãs dos filmes de terror, esta produção italiana tende a ser especialmente intrigante. Não apenas pelas "migalhas de♣ pão" deixadas ao longo da trama e que nos conduzem habilmente ao desfecho intenso, mas principalmente porque logo é evidente♣ a utilização consciente de engrenagens, cenários e caminhos facilmente identificáveis. Do lettering que traz o título autoexplicativo, Um Clássico Filme♣ de Terror, à apresentação dos personagens, tudo atende ao desejo escancarado de homenagear o gênero. Boa parte do interesse gerado♣ está na maneira como os diretores Roberto De Feo e Paolo Strippoli utilizam essa compreensão prévia de regras e elementos♣ consolidados historicamente ao seu favor. Poderia ser uma simples cópia respeitosa, uma demonstração exibicionista de conhecimento do cânone (conjunto de♣ padrões que rege um modelo). Felizmente, se vai além. Os famigerados clichês são trabalhados como peças essenciais de um processo♣ afetivo que tem como objetivo o deleite dos apreciadores das narrativas repletas de suspense, pavor e sanguinolência. Depois do plano♣ sintomático da mulher sendo massacrada pela criatura agressiva de natureza indefinida, corta-se para o grupo de desconhecidos que viajam juntos♣ por conta de um aplicativo de carona. Essa simples sucessão de tomadas acende um alerta: talvez a excursão não acabe♣ bem. O diagnóstico é potencializado pela reunião de estranhos. O efeito é calculado como consequência da bagagem do público.
O que♣ vemos nos primeiro e segundo terços de Um Clássico Filme de Terror é um acúmulo intencional de lugares-comuns abundantes nas♣ histórias de terror. Além do casarão amedrontador situado no meio do nada (ponto para a cenografia), o nerd que revela♣ os companheiros de jornada; o casal do exterior, quase alheio ao ambiente no qual tudo acontece; o sujeito de poucas♣ palavras que provavelmente guarda segredos; e, por fim, a personagem principal atravessada por um dilema moral de proporções angustiantes. A♣ câmera faz questão de sublinhar bastante cada uma dessas características, assim ressaltando que aquela gente é parecida com a de♣ tantos e famosos filmes anteriores. É evidente o tributo prestado especialmente aos exemplares norte-americanos dos anos 1980. Os cineastas brincam♣ com os códigos do slasher, adiante incluindo no molho saboroso os tipificados white trash – forma pejorativa de se referir♣ a pessoas brancas de baixo estatuto social, sobretudo camponeses e lavradores –, lendas pagãs que alimentam fanatismo, vilões improváveis, sacrifícios♣ de “inocentes” e cabeças de animais anunciando que há algo de muito bizarro naquele fim de mundo. E a protagonista,♣ Elisa (Matilda Anna Ingrid Lutz), precisa tomar uma decisão que coloca* bet com* bet com crise seus valores cristãos. O ameaçador plano♣ zoon in da imagem do santo que parece julgá-la é suficiente para entender a ideia.
Para consolidar esse louvor às obras♣ de terror, Um Clássico Filme de Terror não torna tudo necessariamente previsível, investindo paralelamente no desenho de uma atmosfera também♣ convidativa ao enigma. Por um lado, o filme respeita e celebra as convenções, como ao emprestar de inúmeras realizações pregressas♣ a evolução da inquietação que toma conta dos personagens deparados com o inexplicável. Por outro, ele estrategicamente deixa algumas pontas♣ soltas, cuja função é evitar que o espectador consiga ter uma imagem clara do panorama geral. Dessa forma, são estimuladas♣ simultaneamente sensações de conforto e desconforto. Indício disso, o fato de percebemos desde o começo que a protagonista provavelmente será♣ a única dos companheiros a sobreviver ao banho de sangue. Mas, é preservada durante um bom tempo a dúvida a♣ respeito de quem está provocando a situação tétrica. Mesmo quando enxergamos os homens grotescos com máscaras feitas de casca de♣ árvore, persiste a ignorância quanto a origem deles. Seres sobrenaturais? Sujeitos comuns utilizando vestimentas ritualísticas para adorar entidades imaginárias? Consequência♣ da veneração exacerbada que não encontra limites nas estruturas éticas e morais da sociedade convencional? Aos poucos surgem indícios do♣ que seria a tal verdade. Quando ela se revela completamente, o resultado é vacilante.
Ao esclarecer os contornos do truque, Um♣ Clássico Filme de Terror propõe uma não menos rica ponderação sobre meandros da narrativa cinematográfica, especificamente as servidoras do horror.♣ Também há uma discussão acerca dos limites para atingir resultados dramáticos. São provocativas (embora insuficientes) as falas que defendem as♣ emoções reais para dar intensidade aos filmes. O algoz determinado a tudo para contemplar as demandas do mercado é uma♣ figura sintomática. Caricatura da geração disposta a ultrapassar limites (do bom senso, do ridículo, os humanos, etc.) para sobressair num♣ ambiente que transforma sucessivas tendências* bet com* bet com obsessões, ele alimenta o teor crítico. Leve, não desenvolvido como poderia, mas ainda♣ assim crítico. No exato ponto* bet com* bet com que o cinema reivindica agressivamente o protagonismo, Roberto De Feo e Paolo Strippoli♣ não fortalecem a ideia da metalinguagem como um buraco negro que absorve e dá significado a tudo. Eles evitam que♣ a protagonista consiga violar a hegemonia da representação, mas tampouco oferecerem um argumento para a atitude de registrar à posteridade♣ os contragolpes brutais da oprimida. Dessa maneira, os cineastas continuam mostrando cada gesto como característico do filme dentro do filme,♣ transformando a vítima numa agressora simplesmente incapaz de conter a vontade mórbida de matar diante da câmera.
Nightbreed: An Underrated Dark Fantasia\n\n It has fellow horror legend David Cronenberg as the main villain, and🏀 Pinhead himself, Doug Bradley, appears as a Nightbreed, but what draws people in the most is the other-world of Midian🏀 that Barker created. Nightbreed has been a subject of queer theory for many years.
Hellraiser: Inferno is the first of the franchise to🏀 be released straight-to-video. While Doug Bradley continues to reprise his role as Pinhead, there are no other strong connections to🏀 the previous films other than the existence of Cenobites and the puzzle box.